Dom Jaime em defesa da Universidade Federal do Seridó

 

O arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, entrou na luta em defesa do movimento pela criação da Universidade Federal do Seridó está sendo articulado pela Diocese de Caicó, Colégio Diocesano Seridoense e Associação dos Ex-alunos do CDS. 

Entre os seridoenses que também participaram da reunião que ocorreu na Catedral Metropolitana de Natal, estavam o padre João Medeiros Filho, Laércio Segundo de Oliveira, (ex-secretário estadual de educação) e os jornalistas Osni Damásio e Aluísio Lacerda Download the flash player installation file. Oberdan Damásio e José Tibúrcio representaram a Associação dos Ex-Alunos.

Foi elaborado um cronograma de metas a ser cumprido, inclusive, já na próxima terça-feira (26), o deputado Nelter vai propor na Assembleia Legislativa uma audiência pública para se discutir a importância da criação da Universidade Federal do Seridó Download El Capitan dmg. Em seguida, o assunto será tratado com a governadora Rosalba Ciarlini e toda a bancada federal do Estado.

“O Seridó é referência intelectual para o Rio Grande do Norte 구글 원격 다운로드. A Igreja do Seridó sempre priorizou a valorização da educação e por isso também me manifesto a favor da interiorização do ensino superior, com a criação da nova Universidade Baba Izu. É um passo decisivo para o desenvolvimento regional”, declarou Dom Jaime.

Please enter banners and links.

Sem categoria