Prefeitura de Natal busca parcerias para projetos culturais

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo participou de encontros com lideranças empresariais em São Paulo.  As possíveis parcerias foram discutidas com dirigentes do Grupo Bandeirantes e do Banco Itaú Express vpn.

No Grupo Bandeirantes, o prefeito esteve a convite do presidente da emissora, João Carlos Saad. O objetivo foi abrir diálogo em torno de ações que potencializem a divulgação turística da cidade 마크 0.12.1 다운로드. O presidente do Grupo Bandeirantes, sistema que reúne uma das principais redes de comunicação do país, mostrou ter conhecimento dos problemas vividos por Natal recentemente 사무라이 쇼다운 5 스페셜. Saad defendeu uma ação no sentido de recuperar a imagem da cidade, alegando que ela ficou arranhada nacionalmente no final do ano passado em razão desses problemas Download flashget videos.

Acompanhado na reunião pelo presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), Dácio Galvão, e pelo secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas, Carlos Eduardo concordou com a necessidade de reverter a avaliação negativa Download Ubit Plus. E garantiu que vai trabalhar fortemente nesse sentido, inclusive retomando algumas ações de grande apelo turístico e em favor da auto-estima dos natalenses Download Show Me the Money 10. Apontou como exemplo o Natal em Natal.

O encontro desta segunda-feira resultou no acordo para que a Prefeitura do Natal e o Grupo Bandeirantes indiquem representantes a fim de aprofundar a discussão sobre uma possível parceria.Além da audiência com João Carlos Saad, o prefeito de Natal esteve reunido com o diretor de Relações Institucionais do Banco Itaú, Cícero Marcus de Araújo 오스템 하나로. O representante do banco manifestou interesse em apoiar a Prefeitura no desenvolvimento de projetos voltados para a mobilidade urbana, principalmente na execução de um plano para a construção de ciclovias em Natal 닥터후.

Sem categoria