Câmara debate violência policial

A violência policial e criminalização dos movimentos sociais foi tema de audiência pública na Câmara Municipal de Natal lg전자 소프트웨어 다운로드. Participaram dos debates, representantes da Prefeitura, da Polícia Militar e da Defensoria Pública, além de líderes e integrantes de movimentos sociais organizados 이더리얼.
O vereador Hugo Manso (PT), propositor da audiência, disse que a iniciativa visa discutir e pensar a segurança pública em Natal 최고음질. “Esperamos alcançar resultados práticos junto às instituições que estão aqui representadas”, reforçou 맥 오피스 무료 다운로드.

Para a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) a polícia tem o dever de defender a população. “Reconhecemos a importância do trabalho dos policiais, mas temos que combater os excessos cometidos por alguns”, defendeu se referindo a ação policial no bloco carnavalesco Baiacu na Vara 컨셉 리더.
O representante da Defensoria Pública, Manoel Sabino, afirmou que o Estado deve garantir treinamento adequado para os policiais. “Não há uma política de formação continuada”, afirmou Download Sound of Music.

De acordo com o Major da Polícia Militar, Manoel Kennedy, a polícia tem investido na capacitação do efetivo. “Oferecemos uma boa formação, mas em qualquer instituição existem bons e maus profissionais”, avaliou informando que a Polícia Militar está à disposição da sociedade para qualquer esclarecimento 아래아한글.
Os vereadores George Câmara (PC do B) e Sandro Pimentel (PSOL) também estiveram presentes na audiência.

Please enter banners and links.

Sem categoria