Prefeitura de Parnamirim assegura recomeço das aulas

A secretária municipal de Educação, Vandilma Oliveira, assegurou  que as aulas nos centros infantis Lúcia Maria (Nova Parnamirim), Maria do Socorro (Passagem de Areia), Tio Hermes (Nova Esperança) e Liquinha Alves (Pirangi do Norte) terão início na próxima segunda-feira (5). Nos outros 15 Cemeis, as aulas começarão na quarta-feira (13).

Vandilma explicou que o atraso no início do ano letivo se deu em função do processo licitatório para contratação de pessoal de apoio nos centos infantis e nas escolas da rede municipal ainda está em andamento. A licitação é para contratação de merendeiras, porteiros, auxiliares de serviços gerais, entre outros profissionais.
Das 46 escolas da rede municipal, segundo informou a secretária, apenas três ainda não iniciaram o ano letivo. Vandilma disse que as aulas nessas escolas, entre elas a recém construída Jacira Medeiros, no bairro de Nova Esperança, também começarão no dia 13.

Na próxima semana estará tudo normalizado”, asseverou a secretária Vandilma de Oliveira, acrescentando que os pais podem ficar tranquilos porque os alunos não serão prejudicados pelo atraso.

Send this to a friend