S Dantas e Ecohouse no Salão Imobiliário do RN

As construtoras S Dantas  e Ecohause estarão presentes no Salão Imobiliário de Natal.

A S Dantas  apresentará o Residencial Maria Emiliana Melo, que será erguido no bairro de Lagoa Nova. O empreendimento terá 41 apartamentos, de 112,47 metros quadrados e de 91,87 metros quadrados. As obras já foram iniciadas e a empresa já comercializou 60% das unidades.

No Salão Imobiliário outros dois residenciais, ainda na fase de pré-lançamento, serão apresentados em primeira mão. No bairro do Tirol, na rua Ângelo Varela, a S Dantas irá construir o Residencial Edson Jovino. E o bairro de Lagoa Nova ganhará o Mirante Serra de Martins, que terá apartamentos de 273 metros quadrados e de 136 metros quadrados.

Já a construtora Ecohouse Brasil Construções, controlada pelo empresário inglês Anthony Armstrong, fará durante o evento o lançamento da segunda etapa dos complexos residenciais “Bosque Residencial” e “Casa Nova”, ambos localizados em São Gonçalo e inseridos no programa “Minha Casa Minha Vida”, do governo federal. A primeira etapa dos dois empreendimentos, com cerca de mil unidades, foi concluída com sucesso total de vendas.

Além dos produtos direcionados para a clientela do programa “Minha Casa Minha Vida”, destinados aos consumidores das classes ‘C’ e ‘D’, a Ecohouse irá ainda lançar, nos bairros de Tirol e Petrópolis, três empreedimentos focados nas classes "A" e "B" – iniciativa que já é resultado da fusão com a construtora Conisa. São apartamentos de 80 a 270 metros quadrados, que envolvem um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 30 milhões.

 

Send this to a friend