Advogado Glauber Rêgo aguarda julgamento da liminar

O advogado Glauber Rêgo justificou a  decisão dele de recorrer ao Supremo Tribunal Federal com o pedido de liminar para garantir a posse no pleno do Tribunal de Justiça Download Invision Studio. Em entrevista ao portalnoar, o advogado disse que é um direito dele como um dos interessados no caso, buscar a esfera do Supremo como o julgador de direito da decisão do pleno 리그 오브 레전드 북미 서버 다운로드. “É um direito meu e vou atrás. Respeito o CNJ, mas ele decide por questões administrativas. Estou pedindo o julgamento da minha indicação e nomeação”, comentou o advogado 프로토타입1.

Glauber detalhou que o pedido de liminar é um instrumento de urgência, no entanto, não existe prazo para apreciação do relator, o ministro Celso de Mello Download Windows Vista 64-bit. “Se a decisão dele for favorável a meu pedido, o processo será suspenso no CNJ e segue no Supremo. Se a decisão for contrária, a suspensão do CNJ deixa de existir e continua o julgamento no conselho”, explicou application/octet-stream 다운로드.

Sobre a decisão da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (AMPERN) de pedir a vaga para um indicado do Ministério Público (MP), o advogado afirmou que “se o ele [MP] acha que tem direito a vaga, respeito a decisão deles buscarem esse direito” 고백부부10회 다운로드.

Sem categoria