Henrique cumpre longa agenda em Mossoró

O deputado Henrique Eduardo Alves, vai desembarcar em Mossoró pela primeira vez como  presidente da Câmara dos Deputados. Ele fará palestra sobre a seca durante encontro dos presidentes das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, em Mossoró 경륜 그린카드 다운로드. O 1º Fórum Estadual dos Vereadores do RN, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), será realizado neste sábado (13), a partir das 10 horas, no Hotel Thermas 알툴바로 유튜브 동영상. Henrique Eduardo Alves vai falar sobre a temática da seca e as possíveis soluções de curto prazo para ajudar as populações atingidas pela estiagem prolongada 중앙신문명조.

O presidente da Câmara chega em Mossoró já nesta sexta-feira (12) para uma série de eventos. Às 11 horas, na Escola de Petróleo do Senai, no conjunto Abolição, Henrique Alves vai participar da entrega de uma sonda da Petrobras 스타크래프트 1.18 립버전. O equipamento foi cedido pela estatal ao Senai, com o apoio do deputado, para servir na formação de profissionais nas áreas de petróleo e gás 유튜브 동영상 스마트폰.

Às 15 horas, Henrique Eduardo Alves vai participar de audiência pública, na Câmara Municipal de Mossoró, para discutir a retração da atividade petrolífera na região 알파 위대한 여정. Com o declínio da produção, vários contratos já foram cancelados e empresas terceirizadas desativadas, gerando demissão em massa 기동전사 건담 디 오리진 다운로드.

Ainda nesta sexta-feira (12), às 19 horas, na Estação das Artes Eliseu Ventania, o presidente vai lançar seu livro “O que eu não quero esquecer” 위닝 2018. A obra resume os mais de 40 anos de atividade parlamentar de Henrique Eduardo Alves com coletânea de discursos e sobre o trabalho realizado ao longo de 11 mandatos consecutivos como representante do povo potiguar e líder partidário 4k youTube videos.

Sem categoria