Prefeituras vão receber milho do governo

O  presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, recebeu uma comitiva de prefeitos do RN para anunciar a garantia de que um carregamento de 12 mil toneladas de milho chegará ao Estado no dia 6 de maio, por navio, como parte da remessa (de 28 mil e 500 toneladas) prevista para atender as necessidades dos meses de abril e maio flo mp3 다운로드. Logo depois, por via rodoviária, chegará a remessa restante, de mais 16.500 toneladas.

Henrique explicou aos prefeitos reconhecer que o ideal seriam 40 mil toneladas 이메일 첨부파일. Mas, ressaltou não ter sido possível obter agora, até porque, em virtude de outros compromissos, não pôde participar da reunião que definiu a distribuição Download old iTunes. Espera, entretanto, que o RN venha a ser compensado quando da definição das quantidades destinadas aos meses de junho e julho.

Durante a reunião de hoje na Presidência da Câmara, os prefeitos deixaram claro que a maior preocupação de todos, no momento, é com as consequências deixadas sobre a longa estiagem que se abate sobre o Estado 갤럭시 s3 다운로드.
Participaram da audiência com o presidente da Câmara, os seguintes prefeitos: Isaias de Medeiros Cabral (Acari), João Paulo Guedes Lopes (Lagoa d´Anta), Maria Aparecida Cavalcante (Nica, de Ruy Barbosa), José Marques de Oliveira (Pedro Velho), José Roberto de Sousa (Jundiá), Sione Ferreira de Sousa (São José de Campestre), Ariosvaldo Targino (João Câmara), Luna Kaly Ramalho da Costa Xavier (São Bento do Trairi), Licelio Jackson Guimarães (Itajá), Esdras Fernandes Frias (Jaçanã), Francisco Alves da Costa (Coronel João Pessoa), Fernanda Farias (Santa Cruz), Titico de Zé Vicente (Tenente Laurentino Cruz), Júnior de Januncio (Florânia), Joci (São Vicente), Mano (Umarizal), Olga Fernandes (Martins), Alcimar de Gija (Tangará), Fafá (São Miguel do Gostoso) e Ciro Gustavo Alves (Itaú) 건전한 다운로드. Também participaram da audiência dos prefeitos, os deputado Tomba Farias e Gustavo Fernandes.

Sem categoria