Simulado nacional aberto a todos os estudantes do RN

O Complexo Educacional Contemporâneo realizará o primeiro simulado aberto nacional do Rio Grande do Norte, uma prova gratuita e destinada aos alunos de escola pública ou particular Download long-term programs. O objetivo é oferecer a oportunidade aos estudates de testarem seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições estão disponíveis no site www.simuladoaberto.com.br até o dia 02 de maio 죽창가.

O simulado será realizado no dia 05 de maio às 13h na Unidade Salgado Filho e na Cidade Verde. A prova é elaborada com a mesma estrutura do Enem, sendo com um formato compacto, já que será aplicada em um único dia 워크래프트3 리포지드. No total, serão 90 questões de múltipla escolha, sendo 22 para Ciências da Natureza; 22 para Matemática; 23 para Linguagens; e 23 Ciências Humanas Three Kingdoms 8 uninstalled.

Os resultados serão divulgados a partir do dia 27 de maio. Um dos diferenciais do simulado aberto do Contemporâneo é que os participantes poderão verificar sua classificação em relação aos jovens de todo o país, por meio do Sistema Anglo de Ensino que é aplicado em escolas de todo o país Download Wolf Legend. Os cinco estudantes da 3° série do Ensino Médio ou cursos pré-vestibulares do país que obtiverem maior pontuação serão premiados 대번 장. Cada um receberá como prêmio um Ipad. Já os alunos da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio poderão realizar a prova apenas a título de treinamento Apple Safari.

Com a unificação do processo seletivo o Enem se tornou a prova fundamental para quem deseja ingressar no ensino superior público 네로버닝롬 한글판 다운로드. Para quem ainda não está adaptado com o formato deste Exame, o simulado é uma oportunidade de apresentar o modelo utilizado pelo Ministério da Educação download eclipse java ee.

Sem categoria