Degepol tem novo comenado

O novo Delegado Geral de Polícia Civil do RN é delegado Ricardo Sérgio Costa Oliveira, que atualmente está à frente da Academia de Polícia (Acadepol) Death Worm.

A nomeação dele e a exoneração de Fábio Rogério estão publicadas no Diário Oficial de hoje Paladoc Bugpan apk.

O Jornal Tribuna do Norte publica hoje que a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado anunciou que a destituição do cargo do delegado Fábio Rogério foi solicitada por ele, já que o mesmo teria a intenção de integrar a Força Nacional, em Brasília 배상명령신청서 다운로드.

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, Fábio Rogério Silva desmentiu a informação de que havia solicitado sua saída, afirmando que tinha vontade de permanecer no cargo flexlm. “Não pedi para sair. Fui tirado. Queriam um bode expiatório para justificar o problema da segurança pública e escolheram a Polícia Civil ”, declarou o delegado 구글어스 어플 최신버전 다운로드. O bacharel considera que estava realizando um bom trabalho à frente da Delegacia Geral e acredita que não merecia a destituição ftp. “Será que foi mesmo a Polícia Civil a responsável pela atual situação da segurança?”, questionou officially missing you 다운로드. “Vínhamos fazendo boas operações”, opinou Fábio Rogério.

 

Sem categoria