Entrevista de Dom Eugênio será publicada em livro

A publicação de um livro narrando uma entrevista concedida por Dom Eugênio de Araújo Sales ao jornalista Michael Murphy (entre janeiro de 1963 e janeiro de 1964) sobre o conglomerado de ações da Arquidiocese de Natal, nas décadas de 1960 e 1970, é um dos frutos do reencontro de antigas lideranças que atuaram na Igreja natalense 크롬 토도우.

Em forma de entrevista, o livro está sendo organizado por um grupo dessas antigas lideranças do Movimento de Natal: Otto Santana, Marcos Guerra, Manuel Carlos Chaparro, Safira Bezerra Ammann e Paul Ammann Download Hotel Deluna 12.

Ao falar ao grupo, Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, fez uma provocação, perguntando o que se pode fazer pelos pobres de hoje Download the nightletter mp3. "Temos perspectivas novas e desafiadoras e a Igreja de Natal está aberta a todos para esse enfrentamento da nova realidade", disse Dom Jaime Let's create a professional baseball team and download it.

Em resposta, Marcos Guerra disse que é preciso restabelecer, de maneira formal, o compromisso leigo com a Igreja. Manuel Carlos Chaparro lembrou que a Igreja precisa trabalhar com estratégias 무료 아이콘 이미지. "A Igreja precisa saber o que fazer e o que se pode fazer; é preciso ter um cerne estratégico que produza conhecimento", disse 마인크래프트 서버 다운로드.

Sem categoria