PT quer ou não o apoio do PDT em 2014 ?

É difícil entender o PT do Rio Grande do Norte. Há poucos dias dirigentes do partido se reuniram com dirigentes do PDT, a frente o prefeito Carlos Eduardo para conversas sobre alianças em 2014. A deputada Fátima Bezerra é mais do que candidata ao Senado e quer o apoio do PDT ao projeto dela.

Mas o grupo do deputado Fernando Mineiro continua firme na oposição ao prefeito. Muitos dos assessores do deputado e até da deputada, estão a frente do movimento Revolta do Busão e já lançam palavra de ordem Fora Carlos Eduardo.

O próprio deputado Mineiro escreveu um artigo em que crítica a atual administração. Mesmo o aumento tendo sido discutido e aprovado no Conselho de Mobilidade e na Câmara Municipal e mesmo tendo sido anunciado uma semana antes da entrada em vigor, escreveu Mineiro: "Como antes, o aumento das tarifas acontece sem debate mais aprofundado e sem vinculação às contra-partidas relacionadas às melhorias na oferta dos serviços"

E completa Mineiro: "É preciso exigir da atual administração municipal a abertura do processo de elaboração de uma política para o transporte público em nossa cidade. Neste contexto, temos que cobrar a tão prometida licitação para contratação das empresas".

Vá entender se o PT quer ou não o apoio do PDT em 2014.

Send this to a friend