Suecos em Santa Cruz

Especialistas em resíduos sólidos da Suécia vão visitar a cidade de Santa Cruz para iniciar estudos voltados para viabilidade de implantação uma usina de tratamento de lixo no  município, nos mesmo moldes da que já existe em Borás Download the Tutor Hitman Ribbon.

A cidade suéca é conhecida mundialmente por recicla 99% de todos os seus resíduos sólidos. Em Borás, 42% do lixo é transformado em energia e 37% em biodiesel, que é destinado para abastecer parte da frota de carros do serviço público Alder Friends.

Ainda em Santa Cruz, os visitantes vão participar, no Teatro Candinha Bezerra, de uma Audiência Pública, realizada pela Assembléia Legislativa e que contará com a presença de deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado Download Samsung Recovery Solutions 4.

Destacando que Santa Cruz foi uma das duas cidades brasileiras escolhidas para sediar o projeto piloto, o deputado Tomba Farias destacou que, caso a implantação da Usina de Lixo seja viabilizada, a idéia é fazer com que o equipamento seja utilizado por um consórcio formado pelos 11 municípios da região do Trairy, que passariam a enviar os seus resíduos para Santa Cruz a fim de serem beneficiados Download the Job Korea app. “Trata-se de uma parceria público-privada”, explica.

Sem categoria