Clima tenso entre procuradores

Procuradores de Justiça do Rio Grande do Norte impetraram um mandado de segurança com liminar no Tribunal de Justiça do Estado com o objetivo de impedir que o procurador-geral de Justiça recém-empossado, Rinaldo Reis, faça mudanças na estrutura de cargos do Ministério Público Estadual 기동전사 건담 디 오리진 다운로드. Pedido foi protocolado ontem (20).

Os 20 procuradores que acionaram a Justiça dizem que, para realizar esse tipo de mudança, é necessário que o procurador-geral submeta ao Colégio de Procuradores de Justiça a proposta e, somente após aprovação, projetos dessa natureza poderão ser encaminhados à Assembleia Legislativa 위닝 2018. No entendimento dos membros do MP, o descumprimento desta consulta pode resultar em multa pessoal ao procurador-geral Rinaldo Reis.

Rinaldo Reis defende a extinção dos 48 cargos de ajudantes dos procuradores, cuja remuneração é de R$ 7,5 mil 4k youTube videos. Porém, busca que os 190 assistentes dos promotores, cujos salários são de R$ 2,6 mil, tenham um reforço na remuneração

Fonte: TN

Sem categoria