Leilão de cavalos amanhã em Natal

Começa amanhã  o Natal Quarter Horse, leilão de cavalos quarto de milha promovido pelos Haras Bom Pasto e Vertentes. Essa é a sexta edição do leilão, que terá 51 lotes pertencentes a criadores do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Ceará. O evento acontecerá a partir das 18h, no parque Aristófanes Fernandes.

Entre as atrações do leilão está a Runaway Mama, égua importada dos EUA e considerada uma das melhores éguas produtoras de animal para vaquejada.

Uma das grandes novidades do leilão será a Cota Fidelidade a ser ofertada pelo Haras Bom Pasto. Nela, o comprador terá direito à uma cota vitalícia e escolher qualquer um dos garanhões do haras para fazer uma cobertura anual. A Cota Fidelidade é inédita no Brasil. “Na prática, o cliente se torna um dos sócios do Haras porque ele escolherá qualquer um dos garanhões do haras, inclusive algum que seja comprado futuramente, para fazer uma cobertura anual”, explicou Leon Freire, assessor do Leilão. Esse haras, que tem 35 anos de atuação, também promete levar para a nova edição do Natal Quarter Horse uma grande novidade, que está sendo mantida em segredo e será anunciada apenas no dia do evento.

O leilão será transmitido pelo Agrocanal (que tem sinal a partir de antena parabólica), tem com organizadora a Agreste Leilões e a batida do martelo virá com o famoso leiloeiro Aníbal Ferreira.

Send this to a friend