Pré-Conferência das Cidades hoje em Natal

Com o tema “Quem muda a Cidade Somos Nós – Reforma Urbana Já”, a Prefeitura do Natal e o Conselho da Cidade do Natal (Concidade), promovem nos dias 19 e 20 deste mês, a 5ª Conferência das Cidades – Etapa Municipal de Natal. Basicamente, as discussões da 5ª Conferência versarão sobre o desenvolvimento urbano das cidades, regularização fundiária e a participação da sociedade na elaboração de propostas e no controle social do crescimento urbano.

A Conferência será realizada no auditório da Faculdade Câmara Cascudo, na Av. Alexandrino de Alencar, e contará com 140 delegados, eleitos na “Pré-Conferência” que será realizada no dia 11, no Centro Municipal de Referência (Cemure) em no horário das 13h30 às 17h30.

Os delegados representarão os seguintes segmentos da sociedade, ligados ao desenvolvimento urbano: Gestores Públicos e Legislativo; Movimentos Populares; Trabalhadores representados por suas entidades sindicais; Empresários; Entidades Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa, e as Organizações Não Governamentais. A Pré-Conferência será, portanto, importante para aquelas entidades que desejam ter representantes seus na luta em defesa de uma Reforma Urbana no país.

Send this to a friend