Presidente da Assembleia recebe visita de representantes do MP

O presidente da Assembleia Legislativa,  deputado Ricardo Motta (PMN) e o promotor Reinaldo Reis, que no próximo dia 18 toma posse como Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte se encontraram hoje pela manhã, durante a sede do Poder Legislativo putty portable 다운로드.
“Vamos continuar com o diálogo franco e aberto Tenho certeza que o entendimento e o respeito vão continuar como nas gestões anteriores, com acesso dos dois lados Run and Gun. Nos colocamos à disposição do Ministério Público como parceiros”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
O procurador geral eleito, Reinaldo Reis, que estava acompanhado dos promotores Jovino Pereira, que vai assumir vai ser o diretor geral, e Alexandre Frazão que será o chefe de gabinete do Ministério Público Especial disse também que quer continuar nesse entendimento com o Legislativo Download the voice modulator.
“O mais importante é manter essa linha de diálogo e de respeito. Esse diálogo vai ser permanente na nossa gestão no Ministério Público”, afirmou Download the seawater. Vamos trabalhar com franqueza”, disse.
Participaram do encontro na visita de cortesia dos representantes do MP estadual os deputados Getúlio Rêgo, Tomba Farias, Leonardo Nogueira, Vivaldo Costa, Gilson Moura, Nelter Queiroz, Fernando Mineiro e Fábio Dantas 아웃룩 이미지.

Sem categoria