Contrato entre a Prefeitura e a Falconi será firmado neste mês

A parceria entre a Prefeitura do Natal e a Falconi Consultoria será formalizada até a segunda quinzena deste mês Download Seven Knights Bug. A previsão é do prefeito Carlos Eduardo, que nesta segunda-feira (1º) participou de uma reunião na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, com diretores da instituição 러블리즈 비밀여행. A integração de Natal ao Projeto de Modernização Administrativa (PMAT) e as propostas de Parceria Público-Privadas para as construções do Centro Administrativo da Prefeitura e da sede própria da Câmara Municipal também foram abordadas na,audiência 나를 차버린 스파이 다운로드.

O prefeito Carlos Eduardo, juntamente com o secretário-chefe do Gabinete Civil do Município, Sávio Hackradt, o presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Albert Dickson, e com o líder da bancada governista na CMN, Júlio Protásio, foram recebidos por dois representantes do corpo dirigente do BNDES: o chefe do Departamento de Gestão Pública, Marcelo Correa Barbosa Fernandes, e o superintendente de Infraestrutura Social, Ricardo Ramos Download MovieMaker 2012 Korean edition. Também participou da reunião o diretor-técnico do Movimento Brasil Competitivo (MBC), Sérgio Albuquerque, que confirmou o prognóstico de que o processo para a parceria da Prefeitura com a Falconi está em sua fase final 컴퓨터에 음악.

Pelo menos duas empresas, as construtoras OAS e Queiroz Galvão, já se comprometeram em doar recursos para financiar os projetos que visam a modernizar procedimentos administrativos na Prefeitura do Natal 코미포. O MBC intermedia esse contato com as empresas, ficando responsável também pela formalização do contrato e pelo pagamento da consultoria diablo 1 remaster. Classificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), o MBC presta assessoria desse gênero para diversas administrações públicas no país 일본어 폰트.

Sob a orientação da Falconi, a Prefeitura do Natal pretende auditar a folha de pagamento do funcionalismo municipal, além de apontar medidas que melhorem receitas e reduzam despesas no Município 로스트 인 스페이스 다운로드. O objetivo com a análise nas despesas com pessoal é identificar possíveis distorções a serem corrigidas e caminhos para reduzir o atual impacto da folha sobre as finanças municipais obs 다운로드.

Além da consultoria, também fez parte da pauta do prefeito Carlos Eduardo no BNDES a inclusão de Natal no Projeto de Modernização Administrativa (PMAT), idealizado e coordenado pelo Banco. O projeto elaborado pela Prefeitura está sob análise e, após essa etapa, será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal de Natal. “Ficamos muito satisfeitos com o bom andamento que nosso projeto tem tido no BNDES”, destacou o prefeito.

Sem categoria