De olho na Marina de Natal

Mais um grupo desta vez nacional demonstra interesse em participar da licitação para explorar a Marina de Natal – o BR Marinas, que possui três Marinas: Verolme, Piratas e a Rio Marinas todos concentrados no litoral do Rio de Janeiro 아파트 평면도. O empreendimento representado pelo empresário Klaus Peter se reuniu na última sexta-feira com o secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril no gabinete do comandante do 3° Distrito Naval, Bernardo Gamboa que é amigo pessoal de Klaus Peter, além de Ana Muller, presidente da AMANAUTICA ( Associação Norte Riograndense das Empresas de Mergulho Autônomo de Turismo Náutico) e o engenheiro ambiental, Marcelo Alvim, chefe de gabinete da Seturde Chinese songs.

Segundo o secretário o grupo BR Marinas possui hoje três marinas e concentra também todos os serviços necessários à construção, manutenção e guarda de embarcações de lazer e serviço Download Kingsman Golden Circle. “O comandante Bernardo Gamboa que está a poucos dias de passar o comandando do 3º. Distrito Naval e optou por Natal para fixar residência em Natal será um grande aliado nosso no processo de implantação da nossa Marina” Sophie and Dragon. Reforça Fernando Bezerril que este é o décimo grupo a se interessar pela construção da Marina de Natal, a ZPA7 for regulamentada Download Gangsan-ae.

O secretario de Natal, Fernando Bezerril, aproveitou também para dizer que o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo tem a completa compreensão da importância do turismo náutico para o desenvolvimento da economia local e autorizou o secretário a tarefa de realizar a implantação da Marina de Natal 뉴잭스윙 다운로드.

Please enter banners and links.

Sem categoria