Médico Jeancarlo Cavalcante deve ser reeleito presidente Cremern

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – Cremern vai realizar no próximo dia 05 de agosto, das 08h às 20h, na sede da entidade, a eleição para membros titulares e suplentes do Conselho. Concorre ao pleito apenas a CHAPA 01, formada por 20 nomes para conselheiro efetivo e 20 para conselheiros suplentes. Os conselheiros efetivos eleitos escolheram em setembro o nome do presidente. O atual presidente Jeancarlo Cavalcante concorre à reeleição.

O processo eleitoral se dará da forma mista: os médicos, com endereço de correspondência nas cidades de Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz, votarão na sede do Cremern, localizada na Av. Rio Branco, 398, Cidade Alta, em Natal.

Os médicos residentes nos municípios de Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros votarão, respectivamente, na Delegacia Regional do Cremern de sua cidade. Os demais médicos com endereços nas outras cidades do RN, ou que estejam em outros estados votarão por correspondência. Só será válido o voto por correspondência cujo envelope contiver a chancela da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Send this to a friend