Prefeitos vaiam Dilma

A  presidente Dilma Rousseff anda mesmo no inferno astral.

Depois de anunciar a liberação de R$ 3 bilhões para os municípios brasilerios, ela terminou sendo vaiada pelos prefeitos que participavam da marcha 무지완 마켓.

Ela falava que, na gestão pública, “não há milagre”, quando as vaias começaram e diversas pessoas da plateia gritavam “FPM” – o Fundo de Participação dos Municípios 4k uhd 영상 다운로드.

“Vocês sabem que não tem milagre. Quem falar que tem milagre na gestão pública sabe que não é verdade download sk shim. Precisamos fazer um esforço muito grande para atender aquilo que é emergencial e olhar como nós resolvemos a questão do financiamento da saúde e educação”, disse a presidente encerrando seu discurso Download the Last Jury Book.

Os prefeitos pediam uma posição da presidente sobre o reajuste de 2,5% do FPM, reivindicado pela CNM, mas ela não falou sobre o assunto e provocou as vaias Download neon sign.

Depois que a presidente deixou o palco, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, voltou para esclarecer aos prefeitos que o R$ 3 bilhões anunciados pela presidente equivalem a um incremento de 1,3% do repassse feito via FPM mtail 다운로드. Ele pediu calma aos presentes e disse que o recurso é o que foi “possível”.

“Eu não saio daqui contente, nem vocês, mas a presidente veio aqui e anunciou 광해 왕이 된 남자 다운로드. Pra que vaiar? Não é o que nós queremos, mas é o que foi possível. Se não fosse assim, não tinha nada”, disse Ziulkoski Celestial Play.

Sem categoria