Prefeitura de Monte Alegre presta contas em outdoor

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, inova na gestão e aposta na transparência da administração. Para marcar os seis meses a frente do Executivo, ele instalou um outdoor em praça pública para apresentar a população a prestação de contas do que foi feito e das limitações que encontrou na Prefeitura.
“A nossa administração é integrada com toda população da nossa cidade. É uma gestão compartilhada, feita dia-dia com todos, por isso precisamos também compartilhar com o nosso povo as dificuldades encontradas e o que já está sendo feito. Monte Alegre já começa a viver um novo momento”, destacou o prefeito.
Apenas as dívidas com o INSS deixadas pela gestão passada somam R$ 15,2 milhões. De salários atrasados o novo prefeito encontrou quase R$ 500 mil. E outros R$ 2 milhões eram dívidas com fornecedores.
No total, Severino Rodrigues contabiliza que recebeu a Prefeitura com R$ 17,7 milhões em dívidas. Nos primeiros seis meses já foram quitados R$ 895 mil. O prefeito ressalta que com o dinheiro das dívidas deixadas seria suficiente para resolver diversos problemas crônicos do município como o abastecimento d’água, ainda poderia comprar 20 ambulâncias, construir 20 salas de aula e ainda otimizar com infraestrutura o programa de incentivo a prática de esporte. “As dívidas serão pagas, é compromisso nosso. Esses débitos atrasarão o nosso cronograma de trabalho, mas o povo da nossa cidade já sente que começa a viver um novo momento, os reflexos na saúde e educação estão aí”, disse o prefeito

Send this to a friend