A Cidade dos Leitores é tem da reunião da Frente em defesa da educação

A Frente Parlamentar em Defesa do Livro e da Leitura, presidida pela vereadora Eleika Bezerra (PSDC), realiza nesta terça-feira (13), às 9h, na Câmara Municipal de Natal, um evento para discutir propostas para o Plano Plurianual que assegurem recursos que efetivem uma política pública de incentivo a leitura na Capital 유튜브 뮤직 mp3. Durante o evento, a vereadora lançará o projeto “Autores Potiguares”, que doará livros de escritores potiguares para 10 escolas de Natal.“Essa discussão será fundamental para garantirmos as condições orçamentárias para uma política pública do livro, da leitura, da literatura e das bibliotecas 2pm 우리집 다운로드. Queremos transformar Natal numa cidade de leitores. Essa”, disse a vereadora Eleika Bezerra.

 Durante o evento, a vereadora fará, oficialmente, a entrega de kits de leitura para 10 escolas da rede municipal de ensino, dentro do projeto “Autores Potiguares” 국토지리정보원 다운로드. Na primeira fase do projeto, as escolas beneficiadas receberão uma estante expositora em aço e um acervo com 60 livros de autores como Luís da Câmara Cascudo, Juliano Freire, José de Castro, Celeste Borges, Salizete Freire Soares e Diógenes da Cunha Lima War frame. O investimento do projeto “Autores Potiguares da Escola” é da ordem de R$ 16.388,00, proveniente do salário da parlamentar.
“Com esse projeto, realizado através de recursos do nosso salário, pretendemos diminuir a distância entre os autores potiguares e os nossos alunos, estimulando a leitura”, explicou a vereadora cs6 제품 다운로드.

Sem categoria