Cursinho fechado pela prefeitura paga multa e reabre as portas

Na semana passada o blog noticiou o fechamento de um cursinho de Natal que estava sujando a cidade com propaganda em locais proibidos. Na sexta-feira o cursinho foi reaberto depois que o proprietário assinou termo de compromisso e pagou a multa. O blog registra publica email enviado pela assessoria .

 

Na última terça-feira, dia 6, o Point dos Concursos foi autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo pela falta de Licença de Operação e poluição visual pela colocação de peças publicitárias em áreas públicas.

Após notificação, a direção assinou um Termo de Compromisso, além de quitar as dívidas contraídas junto à Prefeitura de Natal.

Os alunos matriculados não tiveram nenhum prejuízo quanto ao conteúdo programado para as aulas, uma vez que estas foram transferidas, nos dias 6, 7 e 8, para os cursinhos: Call, Overdose e Mauhel.

As atividades do Point dos Concursos já foram normalizadas, as aulas estão sendo ministradas normalmente a partir dessa sexta-feira, dia 9.

O POINT dos Concursos é um curso preparatório para concursos públicos, além do Enem e demais cursos profissionalizantes. Estamos funcionando a 7 meses, e contamos com 500 alunos matriculados.

Somos um cursinho novo no mercado, criado para atender às necessidades de um mercado, que busca qualidade em sua preparação com professores qualificados, renomados e experientes.

Send this to a friend