Prefeitura de Parnamirim emite nota sobre declarações da governadora

A Prefeitura de Parnamirim vem, por meio desta, esclarecer alguns pontos divulgados pela governadora Rosalba Ciarlini, em entrevista à imprensa local, nesta segunda-feira, 5, sobre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Esperança:
1 캘리포니케이션. De acordo com o convênio firmado entre os governos federal, estadual e municipal, cabe ao Estado construir e equipar a UPA de Nova Esperança em Parnamirim 마지막은 나와 함께 다운로드. É de responsabilidade da Prefeitura administrar a unidade, o que só poderá acontecer quando o prédio for liberado para funcionar 아파트 평면도.
2. A Prefeitura, até o momento, não recebeu do governo o prédio recém construído da UPA de Parnamirim. A demora se deve porque o Governo do Estado ainda não abriu o processo licitatório para a compra dos equipamentos que serão instalados na Unidade de Pronto Atendimento Chinese songs.
3. A governadora afirmou que a Prefeitura teria demorado para responder se assumiria a administração da UPA. Neste caso, a afirmação não condiz com a realidade Download Kingsman Golden Circle. A Prefeitura, inclusive, já depositou recurso referente à contrapartida, estabelecida no acordo tripartite, o que desmente a informação da governadora Sophie and Dragon.
Entendemos ser prioridade a conclusão de todo o processo de construção e instalação dos equipamentos da UPA de Parnamirim para que a população tenha acesso a mais uma unidade de atendimento no município Download Gangsan-ae.

Sem categoria