Secretaria de Saúde de Parnamirim é premiada

Por seu bom desempenho em levar saúde aos apenados, o programa “PEP: aqui tem SUS” – que oferece uma equipe de saúde prisional no Presídio Estadual de Parnamirim – foi o primeiro lugar na região Nordeste escolhido pelo Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems) Download the iPhone Sounds. O secretário Márcio Cesar Pinheiro representou o município durante o encontro. A iniciativa de Parnamirim concorreu com outras 179 em nível nacional e foi apresentada durante o Congresso do Conasems apresentado no mês passado Double 2 Asian server. Ontem, a Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim recebeu a boa notícia da seleção e, no próximo dia 28, os representantes do Município irão a Brasília para receber o prêmio 3d 프린터 모델 다운로드.

O programa funciona desde 2011 no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) quando foi implantada uma equipe de saúde na penitenciária DebDate. O grupo conta com um médico, um enfermeiro, um técnico de enfermagem, um dentista e um auxiliar de consultório dentário que atendem os internos diariamente (com exceção das quartas-feiras, dia de visita) 리눅스 gcc 다운로드. Ao todo, 510 apenados são beneficiados pelo trabalho que inclui serviços como consultas médicas e odontológicas, prevenção e tratamento de doenças e curativos Download the start of the week end.

A coordenadora Mariah Nascimento revela que o trabalho já rende bons frutos dentro do PEP. “Um bom resultado foi o controle da tuberculose, acompanhando o tratamento dos internos Kim Bum-so promised mp3. Além disso, houve a diminuição das lesões e aumento da cura com a realização periódica de curativos”, comemora Download Outlook Mail. Além disso, ela conta que houve uma diminuição no número de rebeliões de grandes proporções devido à satisfação e qualidade de vida melhor dentro da unidade prisional 신석연.

O “PEP: aqui tem SUS” já foi o primeiro lugar no Rio Grande do Norte escolhido pelo Conselho Estadual de Secretários Municipais e Saúde Download the elementary school book. Quando apresentado durante o Congresso do Conasems, o trabalho estava entre as dez primeiras melhores iniciativas.

Sem categoria