Sem categoria

Dia de cuidar do coração

NO DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO UMA AÇÃO CIDADÃ. FOI DESSA FORMA QUE CARDIOLOGISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE PARTICIPARAM DA QUINTA EDIÇÃO DA CARAVANA CIDADÃ, REALIZADA HOJE, NA ESCOLA PADRE MONTE, NO BAIRRO DAS ROCAS, EM NATAL.

SEIS MÉDICOS FIZERAM ATENDIMENTO A POPULAÇÃO CARENTE DO BAIRRO. ANTES DA CONSULTA, OS PACIENTES FIZERAM ELETROCARDIOGRAMA E VERIFICARAM A PRESSÃO. "ESSA FOI UMA OPORTUNIDADE QUE A GENTE NÃO TINHA AQUI NO BAIRRO, TUDO FOI MUITO BOM" , DISSE SEU FRANCISCO SOBRINHO, MORADOR DAS ROCAS QUE HÁ MAIS DE TRÊS MESES BUSCAVA CONSULTA COM CARDIOLOGISTA.

NO DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO, OS MÉDICOS CHAMAM ATENÇÃO PARA O CORAÇÃO AS CRIANÇAS. O TEMA DESTE ANO É: AJUDE AS CRIANÇAS A SEGUIR CAMINHO SAUDÁVEL. PANFLETOS EDUCATIVOS E ORIENTAÇÕES FORAM REPASSADAS AOS PAIS DURANTE O EVENTO.

A AÇÃO CIDADÃ ACONTECE HÁ CINCO ANOS, ORGANIZADA PELA PARÓQUIA DE SANTA TEREZINHA EM NATAL. PELO MENOS MIL E TREZENTOS ATENDIMENTOS .A SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA NO RIO GRANDE DO NORTE É UMA DAS PARCEIRAS DO EVENTO.

Compartilhe