Hoje tem Sexteto Potiguar

O Sexteto Potiguar, grupo de metais e percussão da EMUFRN foi fundado em 2002 com o objetivo principal de divulgar a música específica para esta formação com ênfase na música brasileira Download the palace where the dog flowers live. Desde sua formação vem participando ativamente dos diversos eventos realizados pela UFRN. Atendendo diversas solicitações, o grupo vem se apresentando em várias cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba tendo sido escolhido para representar o Brasil no 17° Festival Internacional de Música Universitária – FIMU realizado em Belfort (França) no ano de 2003 윈도우용 크롬.

Além das atividades relacionadas com a performance, o Sexteto Potiguar desenvolve um trabalho pedagógico realizando concertos didáticos, bem como cursos de capacitação para os instrumentistas de banda de música de várias cidades do interior do estado e estados circunvizinho 어도비 라이트룸.
O grupo atua também como um laboratório para os jovens compositores e contribui com a divulgação de novos trabalhos Download the lessons. Com seu repertório alegre e contagiante e sua interpretação descontraída, tem se apresentado e recebido elogios das mais variadas plateias cumprindo com o seu principal objetivo que é divulgar nossa música, nossos compositores e arranjadores oasis.

Sem categoria