Não vou chorar…..

Fazia tempo que uma notícia não repercutia tanto.

A saída de Bel Marques da banda Chiclete com Banana é o assunto mais comentado.

Artistas usaram as redes sociais para repercutir a saída de Bell Marques do Chiclete com Banana a partir de 2014. O filho Rafa Marques, que forma a banda Oito7Nove4 junto com o irmão Pipo, falou no Twitter sobre a decisão do pai.

"As vezes (sic.) temos que passar por mudanças para seguir em frente e ser feliz… A noticia é triste, mas tenho certeza que ainda vai trazer muita felicidade para toda essa nação… Uma coisa é certa: #euestoucombell", diz o post na rede social.

O cantor Ricardo Chaves foi um dos primeiros a comentar a decisão. "Ninguém pode imaginar o que você está sentindo! Obrigado pela história linda do Chiclete! Boa sorte!", apoiou o colega. Bell respondeu a Ricardo em outro post. "Querido amigo, vc (sic.) disse tudo e fico feliz com seu carinho, muito obrigado mesmo!!!".

A atriz Fernanda Paes Leme também falou sobre a saída de Bell no Twitter. "Digo que Valeu @BellMarques! Estarei lá p/ me despedir de vc que alegrou mtos momentos da minha vida!! ", disse a artista.

"Recebi uma tonelada de mensagens de muitos artista e estou muito agradecido pelo carinho, tá sendo muito importante nesse momento. Valeu!!!!", agraqdeceu Bell pelo Twitter.

Send this to a friend