Padre Reginaldo Manzotti fará show na festa dos Mártires

A Comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, se prepara para centenas de fiéis, dia 3 de outubro, feriado no estado do Rio Grande do Norte, no encerramento da festa dos Protomártires do Brasil 파워포인트 2013 한글판. A festa vem sendo celebrada desde o dia 22. Diariamente, no Monumento dos Mártires, às 19 horas, há adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de missa 스팀 원격. As pregações seguem o tema: “Com o testemunho dos Mártires, continuamos a missão de Jesus no mundo”.

No dia 3, quinta-feira próxima, a programação começará às 7 horas, com missa, no Monumento, presidida pelo Padre André Martins; às 9h haverá outra celebração, na Vila de Uruaçu Download Windows Hangul. No Monumento, ainda serão celebradas missas às 10h e às 12 horas. No horário das 10 às 14 horas, também haverá atendimento de confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento 올인원런타임. Às 16 horas, haverá show com o Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR) e coordenador da Associação ‘Evangelizar é Preciso’ vcomp110.dll 다운로드. Ele se tornou conhecido, no Brasil inteiro, através dos programas que leva ao ar através de várias emissoras de rádio e de televisão 로큰롤 다운로드.
A programação da festa dos Mártires, em Uruaçu, será encerrada com missa, às 18 horas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha foxit reader 한글 다운로드.

 

Please enter banners and links.

Sem categoria