Padre Reginaldo Manzotti fará show na festa dos Mártires

A Comunidade de Uruaçu, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, se prepara para centenas de fiéis, dia 3 de outubro, feriado no estado do Rio Grande do Norte, no encerramento da festa dos Protomártires do Brasil 파워포인트 2013 한글판. A festa vem sendo celebrada desde o dia 22. Diariamente, no Monumento dos Mártires, às 19 horas, há adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de missa 스팀 원격. As pregações seguem o tema: “Com o testemunho dos Mártires, continuamos a missão de Jesus no mundo”.

No dia 3, quinta-feira próxima, a programação começará às 7 horas, com missa, no Monumento, presidida pelo Padre André Martins; às 9h haverá outra celebração, na Vila de Uruaçu Download Windows Hangul. No Monumento, ainda serão celebradas missas às 10h e às 12 horas. No horário das 10 às 14 horas, também haverá atendimento de confissões e adoração ao Santíssimo Sacramento 올인원런타임. Às 16 horas, haverá show com o Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR) e coordenador da Associação ‘Evangelizar é Preciso’ vcomp110.dll 다운로드. Ele se tornou conhecido, no Brasil inteiro, através dos programas que leva ao ar através de várias emissoras de rádio e de televisão 로큰롤 다운로드.
A programação da festa dos Mártires, em Uruaçu, será encerrada com missa, às 18 horas, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha foxit reader 한글 다운로드.

 

Sem categoria