Um hotel para núpcias

Sinônimo de luxo e glamour da hotelaria de natal (RN), o Hotel Majestic, com sua ambientação no estilo clássico, vem sendo um cenário bastante requisitado por casais em lua de mel. Para atender a uma demanda crescente de clientes nesse segmento, o hotel, localizado em dos mais famosos cartões postais da capital potiguar – a praia de Ponta Negra -, acaba de lançar o pacote “Noite de Núpcias”, no qual os recém-casados têm a opção de estada de lua de mel em alto padrão.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Hotel Majestic faz parte do grupo Arituba, comandado pelo empresário e vice-presidente da ABAV/RN, Abdon Gosson. O equipamento hoteleiro tem 160 apartamentos e ambientação no estilo clássico, que externa riqueza de detalhes, desde os talheres aos móveis e adornos. Grande parte da infraestrutura do hotel foi importada de outros países, como Itália, França, Espanha e China. O piso, por exemplo, é composto por grandes pedras de porcelanato recoberto com película de vidro, as louças, metais, sanitários, todos os móveis, espelhos e adornos têm design italiano e os papeis de parede são em estilo francês.

Na primeira semana em que foi lançado, foram comercializados mais de 50 pacotes de núpcias. Um dos nomes mais requistados pela sociedade potiguar, o empresário Sinval de Souza, que atua nos segmentos de casamento e beleza, já está apostando nesse diferencial do hotel para suas clientes-noivas.

O “Pacote de Núpcias” contempla os noivos com suíte com varanda e vista para o Morro do Careca, espumante, cesta de frutas, petit four e decoração diferenciada. Na manhã seguinte, o casal tem direito a um café da manhã servido na varanda, corroborando ainda mais com o clima romântico e exclusivo.

A decoração é feita com flores, velas e enxoval diferenciado. "Tudo isso completa a magia do momento", descreve Melina Kremer, gerente geral do Hotel. Outro diferencial do pacote são os horários de check-in e check-out, quando os recém-casados podem entrar antes das 14h e sair após às 18h do dia seguinte.

Send this to a friend