Vereadora Eudiane fica na base do prefeito

A vereadora Eudiane Macedo (PHS) anunciou ontem que, apesar do rompimento do seu partido com o prefeito Carlos Eduardo (PDT), permanecerá apoiando os projetos do gestor a favor do município de Natal 투니 랜드 vod.
“O partido declarou independência. Dessa forma, entendo que fico livre para decidir meu posicionamento. Então, decidi continuar da mesma forma que antes, votando a favor de Natal”, declarou a parlamentar.A parlamentar enfatizou que acredita na gestão de Carlos Eduardo Download the handwritten font. “Não posso fazer oposição a um prefeito no qual eu votei com oito meses de administração. Tenho visto um esforço muito grande do prefeito Carlos Eduardo para mudar a situação de Natal”, frisou Download The West Organic Exhibition.
De acordo com a parlamentar, os secretários da administração do PDT têm sido bastante receptivos em relação aos pleitos do seu mandato download lg smartbody ttf. Ela disse que continuará cobrando melhorias para as comunidades. Eudiane ressaltou que sua posição de apoio ao prefeito é no intuito de contribuir para a melhoria da cidade 신세계앱피스.

Sem categoria