Novo projeto do Passe livre deve ficar pronto na próxima semana

O Carlos Eduardo pediu aos  técnicos da Prefeitura a formulação de uma proposta destinada à adoção do chamado Passe Livre na cidade windows 8.1 update 다운로드. O projeto visa a permitir a gratuidade no transporte coletivo para estudantes da rede pública de ensino.

Segundo o secretário-chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt, o prefeito orientou que fossem estudadas experiências já implantadas com a mesma finalidade em outras cidades 에스워치. Algumas ideias podem ser aproveitadas no modelo a ser proposto para Natal. “Já estamos verificando as alternativas adotadas em outras capitais e podemos adaptar as melhores propostas à realidade de Natal”, informa Sávio Hackradt Download the movie pledge.

A meta estabelecida pelo prefeito Carlos Eduardo é de que o grupo responsável por essa elaboração lhe apresente a proposta do Passe Livre local na próxima semana Download the xbox accessories app. A partir daí, o chefe do Executivo vai avaliar e concluir com os técnicos o projeto que será encaminhado à Câmara Municipal Download the latest version of directx. Somente depois de definida a proposta é que o prefeito vai se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Sem categoria