Programação do Solar Bela Vista

Programação movimentada no Solar Bela Vista, do SESI-RN, de hoje, 17, até o domingo, 20 de outubro – circo, cinema, música e poesia, e tudo com entrada gratuita.
Nesta quinta-feira (17), às 17h, será encenado o espetáculo Resgate Emotivo, com o argentino Walter Velazquez, em programação especialmente dedicada a grupos de Melhor Idade.

Na sexta-feira (18), às 19h, será a vez do Cine Solar, parceria com o Cineclube Natal, com a exibição do documentário Sangue do Barro, de Maryland Brito e Fábio de Silva (Natal/RN), no Cine Solar, seguido de conversa com os realizadores.
No sábado (19), das 15h às 21h, acontece o show “Poéticas Ensolaradas”, com a Banda “Os Poetas Elétricos”, feira livre, exposição de poesia coletiva. E também uma conversa sobre literatura com o professor Eduardo Pellejero (Dep. de Filosofia da UFRN).

No Domingo (20), às 16h, apresentação do Circo Solar, parceria do Solar Bela Vista com companhias e artistas circenses potiguares, com o grupo Tropa Trupe.
Aproveitando: no sábado, 19, a partir das 17h, o SESI/RN realiza a V Corrida Noturna do SESI, na Via Costeira, devendo reunir cerca de sete mil participantes.

Send this to a friend