Marina Lima e Antonio Cícero em apresentação intimista no Festival Literário de Natal

Quem foi se encantou com a presentação dos irmãos Marina Lima e Antonio Cícero, ontem na abertura do Festival Literário de Natal.

A parceria de 30 anos que surgiu no ambiente familiar, se transformou em  letra e música.
O encerramento da noite revelou uma cumplicidade e dedicação aos feitos dos irmãos. O público presente foi agraciado com um show de mais de uma hora, ao som das canções “Charme do Mundo”, “Começar”, “Virgem” e a musicalidade no poema,“Sol da Paixão”, como uma forma de Marina homenagear Cícero.

Houve, ainda, recitais de poesias de Antônio Cícero, compositor que já fez parcerias com diversos compositores brasileiros. Além das canções, os dois revelaram ao público como se dá o processo criativo dos álbuns.
“Chegou uma época que eu ficava muito preocupada com o que eu iria apresentar para Antônio, pois ele é um grande poeta e precisa agradá-lo, já que ele sempre me presenteava com belos textos. Então fui estudar para aprimorar minhas melodias e os arranjos”, disse.
O recital encerrou com sucessos de Marina Lima cantados, em coro, junto com o público: “Caso Sério” e “Fulgaz”. Após a apresentação, a cantora deu autógrafos aos fãs na tenda literária.

Send this to a friend