Marina Lima e Antonio Cícero em apresentação intimista no Festival Literário de Natal

Quem foi se encantou com a presentação dos irmãos Marina Lima e Antonio Cícero, ontem na abertura do Festival Literário de Natal Download Kingsman Golden Circle.

A parceria de 30 anos que surgiu no ambiente familiar, se transformou em  letra e música.
O encerramento da noite revelou uma cumplicidade e dedicação aos feitos dos irmãos Sophie and Dragon. O público presente foi agraciado com um show de mais de uma hora, ao som das canções “Charme do Mundo”, “Começar”, “Virgem” e a musicalidade no poema,“Sol da Paixão”, como uma forma de Marina homenagear Cícero Download Gangsan-ae.

Houve, ainda, recitais de poesias de Antônio Cícero, compositor que já fez parcerias com diversos compositores brasileiros 뉴잭스윙 다운로드. Além das canções, os dois revelaram ao público como se dá o processo criativo dos álbuns.
“Chegou uma época que eu ficava muito preocupada com o que eu iria apresentar para Antônio, pois ele é um grande poeta e precisa agradá-lo, já que ele sempre me presenteava com belos textos 체크리스트 양식. Então fui estudar para aprimorar minhas melodias e os arranjos”, disse.
O recital encerrou com sucessos de Marina Lima cantados, em coro, junto com o público: “Caso Sério” e “Fulgaz” 탑 마을의 리즈. Após a apresentação, a cantora deu autógrafos aos fãs na tenda literária.

Sem categoria