Representantes das TVs Legislativas discutem interatividade

Questões sobre a TV digital pública e as experiências com aplicativos de interatividade mobilizaram mais de 100 pessoas provenientes de, pelo menos, 23 casas legislativas do Brasil, além da Câmara dos Deputados, em João Pessoa Download Drama Hero Era. O debate aconteceu no “Seminário Nacional Sobre Comunicação Legislativa”, promovido pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em parceria com a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral) 롤러코스터 1 다운로드. A programação iniciou na quinta-feira (28) e segue até esta sexta-feira (29), no auditório do anexo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, na Capital 시크릿가든.

A mesa foi formada pelo presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP); a presidente do Comitê de TV Digital da Câmara dos Deputados, Sueli Navarro; o presidente da Astral, Rodrigo Barreto Lucena; a 1ª vice-presidente da Astral e representante da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel; o professor Guido Lemos; o primeiro vice-presidente da CMJP, Zezinho Botafogo (PSB) e pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora da CMJP, Benilton Lucena (PT) 모노크롬 퀘스트 다운로드. Também estiveram presentes os vereadores Raoni Mendes (PDT), Marmuthe (SDD), Santino (PT do B) e Djanilson (PPS).

Durval Ferreira deixou claro ser uma satisfação para todos da CMJP sediar o evento em João Pessoa Download Windows Live MovieMaker. “Queremos cidadãos comprometidos, que opinem, se envolvam e participem das ações da Câmara. Discutir as questões da TV digital e os recursos da interatividade na TV pública são maneiras de refletir sobre como promover uma educação cidadã para que consigamos esse retorno da sociedade 오토캐드 2015. Queremos integrar, interagir e compartilhar experiências nesse seminário”, salientou.

Please enter banners and links.

Sem categoria