Vereador Albert Dickson é escolhido o mais atuante da CMN

O vereador Albert Dickson (PROS) é o parlamentar mais atuante da capital potiguar, segundo apontou uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes. Com o resultado, o presidente da CMN receberá a medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Prata. O levantamento foi realizado por meio de consultas telefônicas aos moradores natalenses, durante o mês de outubro.

O vereador Albert Dickson recebeu 1325 votos, seguido da vereadora Júlia Arruda (PSB), em segundo lugar com 1150 e do parlamentar Júlio Protásio (PSB), com 872 votos. O Instituto Tiradentes utiliza para realizar a enquete um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. São sorteados pelo computador entre setenta e mil e quinhentos números de telefone para participar, dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade. O Instituto utiliza também o Sistema Sentio de Pesquisa, um software que inclui os nomes de todos os vereadores em ordem alfabética, a fim de saber quais deles são os mais atuantes.

A comenda será entregue em sessão solene ao final do 77°Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado em Recife, nos dias 12 e 13 de dezembro.

Send this to a friend