Novo empreendimento na praia de Muriú

Tendo como diferencial a infraestrutura em segurança, a construtora Coengen irá realizar na próxima terça-feira, dia 17, durante um luau no Iate Clube do Natal, o pré-lançamento do “Summer Breeze” (Brisa de Verão), condomínio de alto padrão que será implantado na Praia de Muriú, uma das áreas mais valorizadas do litoral potiguar.

Localizado a apenas 20 minutos do centro de Natal, o empreendimento, composto por 123 lotes, a partir de 300 metros quadrados, tem acesso exclusivo à praia, estrutura de apoio para a prática de esportes náuticos e está inserido em uma região dotada de infraesttrutura de transporte, posto de saúde e comércio de bens e serviços.

Para permitir que as famílias freqüentem o condomínio o ano inteiro, o projeto do “Summer Breeze” privilegiou a questão da segurança. Além do pórtico de entrada, o empreendimento será equipado nas extremidades do terreno com guaritas de vigilância noturna e diurna, monitoramento eletrônico e sistema de rádio comunicação.
O prazo de entrega de suas unidades está previsto para 30 meses. O imóvel pode ser autofinanciado pela própria Coengen em até 120 meses, ou através do agente financeiro de preferência do cliente.

Send this to a friend