Reforço para as áreas de saúde e educação de Parnamirim

A educação e a saúde de Parnamirim receberam na manhã desta quarta-feira, 4, mais um reforço de peso. O prefeito Maurício Marques entregou ao secretário de Saúde, Marcio Cezar Pinheiro, as chaves de cinco ambulâncias, adquiridas com recursos próprios, possibilitando um melhor atendimento aos parnamirinenses. E, dois ônibus escolares, totalmente adaptados para atender aos alunos com deficiência.

De acordo com o secretário de Saúde, Márcio Cezar Pinheiro, as ambulâncias serão distribuídas para a Maternidade Divino Amor, UPA de Rosa dos Ventos, Hospital Márcio Marinho (Pirangi do Norte), Sesad e uma ainda terá seu destino definido. “Essa é mais uma iniciativa de uma administração compromissada com a população. Com esses veículos vamos poder melhorar ainda mais a qualidade de atendimento”, disse.

Os dois ônibus escolares entregues hoje à Educação são adaptados para atender os estudantes deficientes. São 9 lugares e espaço para cinco cadeirantes. “Estes veículos vão permitir o deslocamento de nossas crianças que apresentam algum tipo de deficiência e que hoje enfrentam problemas no transporte até à escola. Estamos muito contentes”, disse a secretária de Educação, Vandilma de Oliveira.

O prefeito Maurício Marques explicou que as ambulâncias foram compradas com recursos do município, enquanto os ônibus escolares foram adquiridos com recursos do governo Federal. “A educação e a saúde sempre foram e continuarão sendo prioridades em minha gestão.

Send this to a friend