Delegada é vítima de assalto e não consegue socorro da polícia

A gente sabe que o assalto pode acontecer, mas é complicado procurar o atendimento da polícia e não conseguir. Fica o sentimento de revolta" Download MovieMaker 2012 Korean edition. O relato é da delegada Virgínia Karla Gomes, que foi uma das vítimas de um assalto a uma casa na praia de Zumbi, no litoral Norte do estado 컴퓨터에 음악. Assessora da Corregedoria Geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) e integrante do Conselho Superior da Polícia Civil do Estado, a delegada e outras nove pessoas tiveram quase todos os seus pertences roubados na última segunda-feira (6) 코미포.

Ao G1, Virgínia falou que estava com a família na casa de um amigo quando três suspeitos invadiram a residência. "Estávamos em um grupo de cerca de dez pessoas, incluindo duas crianças e um idoso diablo 1 remaster. Chegaram todos armados e imediatamente eles começaram a recolher todos os pertences. Em nenhum momento perceberam que eu era policial. Não foram violentos e não aparentavam muito nervosismo, mas ficou evidente que eram inexperientes", disse a delegada 일본어 폰트.

Os suspeitos levaram praticamente tudo o que havia na casa. Celulares, notebooks, um aparelho projetor de imagens, um HD externo, relógios, bolsas e joias foram levados 로스트 인 스페이스 다운로드. De acordo com a delegada, a ação foi rápida. "Em cerca de 15 minutos levaram tudo. Só não levaram os carros porque quando foram tentar sair eles atolaram, primeiro o meu e depois o carro de outra pessoa que estava na casa", explicou Virgínia obs 다운로드.

Fonte: G1.com/rn

Sem categoria