Sindipostos explica composição de preços de combustíveis

O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) lançou uma campanha educativa sobre a composição do preço do combustível baseado em dados da Agência Nacional de Petróleo 카티아 v5r20 다운로드.

As peças publicitárias, banners, spots, folders, mostram em detalhes como é composto o preço final do litro da gasolina, do etanol e do diesel Download katok pc.
No caso da gasolina, 34% fica com a refinaria, 15% é a mistura de etanol, 7% são de impostos federais, 27% de impostos estaduais, 2% é o frete e 15% é o que fica com os postos e a distribuição do produto 노을 사랑이라면 mp3 다운로드.
O Sindicato, na preocupação de contribuir para a informação precisa da população, também produziu uma cartilha, onde explica todos os impostos que incidem sobre o preço do combustível: ICMS, COFINS, CIDE e PIS gnuplot 다운로드.

A campanha desenvolvida pelo Sindipostos veiculará em todo Estado e tem como slogan “Se você acha que combustível é caro no Brasil, não é culpa do posto” Chrome then downloaded.

Sem categoria