CVV a procura de voluntários

O Centro de Valorização da Vida vai realizar, às 14h do próximo sábado (15), no IFRN da Cidade Alta, um processo seletivo para selecionar novos voluntários. O CVV tem como missão valorizar a vida, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais plena e conseqüentemente prevenindo o suicídio.

O Centro de Valorização da Vida, através de Postos em todo o Brasil, presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional a todas as pessoas que querem e precisam conversar sobre suas dores e descobertas, dificuldades e alegrias.
Fundado em São Paulo em 1962, o CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, mantenedora e responsável pelo Programa CVV de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.
Em Natal, o CVV iniciou suas atividades em 1983 e é mantido pelo Grupo de Apoio à Vida (GRAVI). Atualmente existem 71 Postos e aproximadamente 2.000 voluntários que se revezam para o atendimento nos horários de funcionamento em todo o Brasil.

Send this to a friend