Delegacias de plantão e ITEP voltam a ser fechados

Em mais um dia de paralisação e falta de resposta por parte do Governo do Estado, os policiais civis e servidores do ITEP voltam a fechar as delegacias de plantão e parar todos os serviços do Instituto Técnico-Científico de Polícia, durante toda a noite desta quinta-feira (27) Download GreenMile. Das 18h à 0h, as duas unidades de plantão, em Candelária e no Potengi, na zona Norte, estão de portas fechadas, bem como o ITEP não recolhe corpos em vias públicas no mesmo período comment bible.

Essa medida havia sido tomada na noite desta quarta-feira (26). “Fizemos uma paralisação de 48 horas e o Governo em nenhum momento estabeleceu diálogo em relação a nossas pautas de reivindicações Download youtube on your phone. O Estatuto do ITEP continua ‘desaparecido’ e os servidores não vão aceitar esse descaso”, comentou Djair Oliveira, presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN Download ghs Picsoune.

Em relação à pauta dos servidores do ITEP, que é o envio do Estatuto para a Assembleia Legislativa, a categoria já votou por iniciar uma greve por tempo indeterminado a partir do dia 7 de abril, caso até lá o Governo não faça o encaminhamento 중급회계. No próximo dia 4 de abril, uma sexta-feira, os profissionais do ITEP voltam a se reunir em assembleia no SINPOL-RN para ratificar o indicativo mi gente 다운로드.

Já os policiais civis, que ainda esperam o cumprimento de promessas feitas durante a greve do ano passado, como a nomeação dos concursados, melhorias de condições de trabalho e reajuste salarial, voltam a se encontrar em assembleia no dia 8 de abril, a partir das 18h 롤리폴리 mp3 다운로드. “Na ocasião, vamos avaliar o resultado desses dois dias de paralisação e traçar as estratégias para a continuidade da luta”, completou Djair Oliveira adobe after effect.

Sem categoria