Monte Alegre ganha Distrito Industrial

Vinte e uma empresas assinarão, na próxima sexta-feira, dia 14, contratos com a Prefeitura de Monte Alegre para se instalarem no Distrito Industrial que será implantado no município 윈도우 라이브 메일 2012. As empresas que se instalarem no local receberão incentivos fiscais com redução da carga de ISS (Imposto Sobre Serviço) para a área de serviço 윈도우즈 업데이트 수동. Quanto maior o número de empregos maior o percentual de desconto. Esse será um grande diferencial porque o modelo até então adotado pelas prefeituras potiguares era de reduzir a carga tributária em até 60%, mas a inovação de Monte Alegre garantirá aos empresários o ISS com até 75% de redução 어도비 플래시 플레이어 10.

Além disso, as empresas que aderirem ao Distrito Industrial montealegrense terão vantagens no momento em que forem buscar financiamentos no mercado local 유튜브 4k동영상. Como a cidade faz parte do semi-árido, os empréstimos são realizados com uma taxa de juros mais baixa, do que as praticadas no mercado Download Yun Min-so Credit Jae.

Outro diferencial é o desconto de 70% no pagamento do ICMS estabelecido pelo PROADI. Enquanto distritos industriais de Macaíba e Parnamirim oferecem redução de 60% Monte Alegre irá oferecer um percentual maior por está mais distante da capital charactermms.
O acesso ao Distrito Industrial está garantido, já que no dia da inauguração, a governadora Rosalba Ciarlini assinará a ordem de serviço para a obra de construção dos acessos Download on-demand.

Please enter banners and links.

Sem categoria