Depois de voar em avião de doleiro, André Vargas pede licença

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), acaba de pedir licença – tanto do mandato como da vice-presidência – e ficará afastado por 60 dias, sem receber salário 결혼이야기 다운로드. Vargas alegou “motivos pessoais”. O petista vem sendo questionado por sua relação com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato, que investiga esquema de lavagem de dinheiro See coco again.

Novas mensagens de celular interceptadas pela PF mostram que Vargas cobrou do doleiro Alberto Youssef, preso em Curitiba, a falta de pagamentos a “consultores” 아포칼립토. Em 19 de setembro de 2013, conforme o site da revista Veja informou, Vargas reclamou com o doleiro: “Sabe por que não pagam o Milton?”, perguntou o deputado 휴먼모음t 폰트.

Em resposta, Youssef escreveu: “Calma, vai ser pago. Falei para você que iria cuidar disso”. Mas André Vargas insistiu Download sky edu laptop. “Consultores que trabalham com ele há meses e não receberam”, teclou Vargas. O doleiro tentou tranquilizar o deputado: “Deixa que já vai receber”, garantiu Youssef download owasp zap.

Sem categoria