Se James Jones falou….tá falado!

A declaração do médico da Casa Branca, em Washington D.C, James Jones,  divulgada pela assessoria de imprensa da sceretaria estadual de saúde, de que  “já esteve em diversos serviços públicos ao redor do mundo e aqui, no Walfredo Gurgel, existe uma das melhores estruturas que já vi. Vocês tem muita sorte de ter tudo isso”, virou motivo de piada nas redes sociais.

"Se James Jones falou….tá falado!!!!

Para quem não leu, segue release na íntegra:

Médico da Casa Branca visita o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel

Um visitante um tanto inesperado conheceu de perto, na tarde da última quarta-feira (23), as instalações físicas do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG). O médico da Casa Branca, em Washington D.C, James Jones, chegou acompanhando do representante da embaixada americana, Philip Nelson, e do assistente de coordenador médico da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Ewerton Dantas Cortês Neto. Acompanhado pela diretora geral, Maria de Fátima Pereira Pinheiro, o médico percorreu setores como o politrauma, atendimento clínico, classificação de risco, Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e heliponto.

Impressionado com a dimensão do hospital, Jones chegou a comentar que “já estive em diversos serviços públicos ao redor do mundo e aqui, no Walfredo Gurgel, existe uma das melhores estruturas que já vi. Vocês tem muita sorte de ter tudo isso”, afirmou.

O médico adiantou que durante a provável estadia do vice-presidente norte americano, Joe Biden, em Natal (durante o período dos jogos da copa), será feita uma segunda visita ao Walfredo Gurgel. Desta vez, porém, com a presença do braço direito de Obama.

Esta não foi a primeira vez que o Walfredo Gurgel recebeu a visita de comitivas estrangeiras. Em agosto de 2013, representantes da embaixada americana estiveram no hospital. Em fevereiro deste ano, técnicos do consulado canadense visitaram as áreas de atendimento de emergência. Já em março último, foi a vez de três especialistas alemães do Host City Program também percorrerem as áreas assistenciais do HMWG.

 

Send this to a friend