Sindicato do setor imobiliário tem novo presidente

O empresário Renato Gomes será empossado como novo presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), durante solenidade que será realizada nesta segunda-feira, dia 28, no “Versailles Tirol”, a partir das 19 h jsp word. Gomes exercerá o cargo até o ano de 2018, em substituição ao também empresário Jailson Dantas, proprietário da empresa “Padrão Imóveis”, que passa agora a ser o seu vice-presidente fernbus simulator 다운로드.

A nova gestão terá como uma de suas metas conscientizar a sociedade sobre a importância do papel das empresas imobiliárias nas transações comerciais, inclusive no que diz respeito ao aspecto da segurança jurídica Download one piece comic book. O mercado imobiliário no Rio Grande do Norte envolve algo em torno de 200 empresas e é responsável pela geração de emprego e renda para cerca de cinco mil pessoas, de forma direta ou indireta Download the undertail fan game.

“Assumo uma entidade muito bem estruturada. Vamos agora ampliar o trabalho já realizado, aumentar a quantidade de serviços para as empresas filiadas, assim como investir em treinamento e qualificação pessoal, através da realização de cursos, palestras e seminários”, assinala download ubuntu linux.

Sem categoria