Agentes penitenciários podem entrar em greve

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte (Sindasp/RN) convoca a categoria para uma assembleia nesta terça-feira (27), às 15h, em frente à Secretaria Estadual de Justiça (Sejuc) 아르미안의 네 딸들. Em pauta: uma possível greve ou paralisação diante da falta de compromisso do Governo do Estado com os agentes penitenciários Download the Gnubo5 file.

Segundo a presidente do Sindasp/RN, Vilma Batista, os agentes penitenciários estão aguardando há três anos que o Governo do Estado envie o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e o Estatuto para deliberação da Assembleia Legislativa LTSPICE.
“A categoria já vem ao longo dos últimos anos dialogando com o Governo sobre a valorização profissional da categoria, que se consolidaria com a aprovação do Plano de Cargos Download the soundflower. O Plano consta, inclusive, no Plano Pluri-anual. No entanto já se aproxima o período eleitoral e essa importante meta não é posta em ação co-translation bible. Diante de tantas tentativas esgotadas e pelo tempo que nos desfavorece, a categoria hoje, se reunirá para deliberar uma ação mais enérgica pela falta de compromisso do governo em não priorizar suas próprias metas de valorização profissional destes servidores”, explica Vilma Batista Download the typeface.

Sem categoria