Justiça Federal condena envolvidos assalto em Extremoz

Quatro pessoas foram condenadas pelo assalto a agência dos Correios do município de Extremoz, crime ocorrido no dia 28 de novembro do ano passado 삼성 서비스센터. Sentença do Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Federal, condenou Andrews Danilo Sá Teles a 16 anos, 11 meses e 10 dias de prisão 49 moonlight sculptures. Adriel Mendes de Alencar cumprirá 11 anos, 2 meses e 10 dias; Cleiton de Melo Dantas e Denis Silva de Oliveira foram condenados, cada um, a cumprir pena de 10 anos, 2 meses e 20 dias 베트남어 사전 다운로드.
O magistrado manteve a prisão preventiva dos acusados, considerando que é necessária para “evitar a prática de novos crime, ou seja, para fins de manutenção da ordem pública” Download The Walking Dead Season 10 4.
Na sentença, o Juiz Federal Walter Nunes destacou que as provas dos autos evidenciam a prática de dois crimes: o furto de um veículo Ford Fiesta, usado no assalto aos Correios, e o roubo à agência Cool Aroha.
“A prova mais robusta da materialidade e autoria da conduta ora analisada é a prisão em flagrante dos acusados, efetuada logo após a prática do delito e que permitiu, inclusive, a recuperação de alguns dos objetos roubados”, escreveu o magistrado na sentença Download LightWorks. Ele chamou atenção ainda que o acusado Andrews Teles, em depoimento ao Judiciário, confirmou que cada um dos envolvidos portava uma arma durante o assalto Download Kung Fu Panda 2.

Sem categoria