Prefeitura de Natal assina contratos com famílias do Minha Casa Minha Vida

Um total de 896 famílias assinam o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal para o conjunto habitacional Vivendas do Planalto nesta quarta e quinta-feira no clube ASSEN, em Tirol às 8h.
O conjunto habitacional é uma ação do Ministério das Cidades, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em parceria com a Prefeitura do Natal e a Caixa Econômica Federal. Metade das famílias foi sorteada e a outra metade vem de assentamentos da região.

Depois da assinatura, as famílias vão receber as chaves dos imóveis. As primeiras chaves serão entregues para as 448 famílias que foram selecionadas por sorteio. Elas começarão a ser entregues às 16h do próximo sábado, dia 17, em solenidade a ser realizada no próprio empreendimento.
Quanto às chaves das outras 448 famílias, oriundas de assentamentos, serão entregues em três datas. A primeira será no dia 20 com famílias do assentamento ”8 de Outubro”, no Planalto, depois no dia 23 será a vez das famílias de “Anatália” no bairro Guarapes; e 27 de “Monte Celeste” no bairro Planalto.

Send this to a friend